Serviços
Gerenciados

Muitas empresas, pensando em reduzir os custos, cometem o erro de contratar colaboradores para cuidar de tarefas pontuais em sua companhia. Para resolver a questão, você pode optar pelos serviços gerenciados de TI.

A solução se mostra mais eficiente por conta da equipe capacitada para realizar o trabalho. Como o grupo é preparado pela prestadora, o empresário não precisa se preocupar com capacitações e treinamentos do seu time.

Outro benefício da escolha é a qualidade do serviço prestado. Com o foco em prevenir problemas, a empresa cliente não precisa se preocupar em chamar seus próprios funcionários para cuidar das tarefas pontuais, os quais ficam, assim, disponíveis para executar atividades que demandam maior estratégia.

Essa modalidade de serviço é indicada as empresas que procuram uma resolução inteligente para:

Serviços Gerenciados para Suporte à Tecnologia e NOC (Network Operation Center)

Serviços Gerenciados para Suporte à Tecnologia e SOC (Security Operation Center)

Outsourcing de Tecnologia

Outsourcing é a prática estratégica de contratar uma fonte externa para a prestação de serviços secundários, visando otimizar os processos da corporação. As empresas podem fazer outsourcing de diversos setores, entre eles: contabilidade, marketing, recursos humanos, segurança e TI.

O outsourcing de TI nada mais é do que a terceirização de serviços, soluções e infraestrutura de TI. Entre esses serviços, podem estar inclusos fornecimento de profissionais especializados, gestão de projetos, desenvolvimento de inovações estratégicas e tecnológicas, gerenciamento e manutenção da infraestrutura, entre outros.

Benefícios:

Serviços Gerenciados para Outsourcing:

Nós usamos cookies para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este
banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies