Quem Somos

Nosso Histórico
Histórico - Ícones

+11

Anos de Experiência

Histórico - Ícones

+40

Clientes Ativos

Histórico - Ícones

+250

Projetos de Redes, Segurança, Data Center e Backup

Histórico - Ícones

+9000

Dispositivos Monitorados

Histórico - Ícones

7x24

de Atendimento

Histórico - Ícones

+11

Clientes com Serviços Gerenciados e NOC

Prêmios Recebidos

2017

Primeira venda e implementação de Hyperflex fabricado no Brasil

2017

Maior venda na América Latina Cisco Advanced Malware Protection

2017

Troféu Data Center Excellence Select Partner Cisco

2019

Troféu Security Excellence Select Partner Cisco

2019

Troféu Meraki Excellence Select Partner Cisco

2020

Troféu Premier Meraki Excellence Select Partner Cisco

A Nereidas IT Services tem como missão ser um agente transformador da sociedade Brasileira a partir da aplicação da tecnologia da informação e das comunicações no dia a dia de empresas e pessoas.

Acreditamos que as soluções tecnológicas têm o poder de trazer mais qualidade de vida, reduzir impactos ambientais e melhorar relações humanas, seja nos negócios ou na vida pessoal.

Ser a melhor empresa de serviços e soluções de TIC do Brasil, por meio da inovação, qualidade e comprometimento dos seus profissionais com seus clientes, sócios e sociedade.

Integridade – promovemos um ambiente de honestidade, transparência, justiça e altos padrões morais.

Inovação – abraçamos a mudança e a criatividade para entregar os melhores resultados práticos.

Excelência – nos empenhamos para superar as expectativas e sermos o melhor que podemos, mantendo o mais alto nível de qualidade.

Parceria – construímos relações e alianças fortes para atingir sucesso a longo prazo.

Empowerment – incentivamos a iniciativa e oferecemos oportunidades para nossas pessoas.

Lideranças

Jonatas Souza

CEO

Vinícius Polato

CIO

Thais Gomes

Supervisora Administrativo e Financeiro

João Antônio

Supervisor de SNOC

Sheldon Coutinho

Gerente Comercial

Eugenio Calvano

Gerente de Vendas Rio de Janeiro

Código de Ética e Conduta

Ao presenciar qualquer ato de infração de lei ou de comportamento não ético ou moral, entre em contato com o Canal de Ética e Conduta.

É fundamental ressaltar que os relatos são anônimos e serão processados pela Comissão de Ética e Conduta em absoluto sigilo, estendendo-se as obrigações de sigilo e confidencialidade a todos os envolvidos (direta ou indiretamente) no caso.

Nossa Política

A Busca pela Excelência, conceito guia da nossa organização, aplica-se de forma integral a todas as atividades e ações empreendidas pela Nereidas IT Services. Implica o desenvolvimento de soluções únicas com atendimento dos mais elevados padrões técnicos, e que deve se materializar em todos os nossos produtos e serviços.

Nesse contexto, são objetivos da Nereidas IT Services:

  • Fornecer produtos e serviços que propiciem plenamente a satisfação dos seus clientes.
  • Manter com clientes, associados, parceiros e fornecedores, relações de alto nível profissional e ético baseadas na confiança.
  • Criar condições para realização, profissional e humana, para as pessoas da nossa organização.
  • Contribuir para o desenvolvimento sustentável das sociedades em que atua.

O modelo de negócios da Nereidas IT Services está baseado fundamentalmente em ativos de informação. Seu valor é estratégico, determinante da competitividade e da própria continuidade dos negócios da empresa.

A Política de segurança da informação da Nereidas IT Services visa a proteção desses ativos, orientando-se pelos seguintes princípios:

  • Utilização e manuseio dos ativos de informação da Organização de maneira ética e profissional por todos;
  • Acesso aos ativos de informação somente por pessoas autorizadas, respeitando a sua confidencialidade;
  • Integridade das informações na sua origem e no seu conteúdo;
  • Disponibilidade dos ativos de informação no momento necessário;
  • Conformidade com as demais políticas estabelecidas pela Organização.

Acreditamos que as soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação têm o poder de alterar os padrões de comportamento, seja no ambiente de negócios ou na vida pessoal, sendo capazes de trazer mais qualidade de vida, reduzir impactos ambientais e melhorar relações interpessoais.

Nesse contexto, são objetivos da Nereidas IT Services:

  • Proteger seus profissionais e prestadores de serviço, atuando na prevenção de acidentes e danos à saúde que possam ocorrer no desenvolvimento das atividades do dia-a-dia.
  • Atender às legislações de segurança, saúde e meio ambiente, cumprindo os requisitos adicionais das partes interessadas, procurando minimizar os impactos de suas operações.
  • Estabelecer objetivos e ações de melhoria na gestão ambiental e de segurança e saúde, buscando a melhoria da qualidade de vida, prevenção da poluição com o aumento do desempenho ambiental.
  • Oferecer contribuições e apoio aos seus clientes sobre como a tecnologia pode contribuir com a preservação ambiental e redução dos impactos associados às suas operações.

A Política de Continuidade de Negócios da Nereidas IT Services visa, na ocorrência de situações adversas, garantir o menor impacto possível na prestação dos seus serviços para os clientes e demais partes interessadas, fator preponderante para a sustentabilidade da companhia.

Nesse contexto, são objetivos da Nereidas IT Services:

  • Manter um plano de continuidade de negócios e de recuperação de desastres, que possibilite a recuperação das atividades em prazos adequados.
  • Estabelecer processos e requisitos para sustentar a execução de sua operação na ocasião de desastres, crises maiores, emergências e outros graves eventos.
  • Possibilitar o restabelecimento de suas operações de forma ordenada, protegendo informações, serviços e pessoas.
  • Atuar proativamente na evolução do Sistema de Gestão da Continuidade de Negócios.
Nereidas IT